AliExpress Como comprar no ali express

Tudo sobre o AliExpress

10:48:00Unknown


Olá minhas rainhas e princesas lindas, tudo certinho? Comigo tá tudo bem, eu dei uma sumidinha, mas foi por problemas de saúde, agora estou de volta! Inspirada em algumas meninas que perguntam num grupo de blogueiras sobre o AliExpress e por minha encomenda que já está a caminho, resolvi fazer um post completinho sobre esse site bacana!
O AliExpress é um mercado livre da China onde você só encontra produtos novos e com diferentes vendedores, os produtos são incrivelmente baratinhos e a maioria possuem frete grátis e para ficar ainda melhor podemos comprar via boleto bancário onde o dólar já é convertido em real no ato de gerar o boleto que pode ser pago em qualquer casa lotérica, alguns sites de compras como o eBay não possui esse sistema, as vendas são feitas apenas por cartões internacionais. A variedade de produtos é imensa, onde tem um grande menu separados por "sapatos, bolsas, maquiagens, casa & jardim" etc. O site tem uma opção muito legal que é a Open Dispute funciona da seguinte forma: o vendedor só recebe o dinheiro que você pagou pelo produto quando o mesmo realmente chega! "Como assim Eloíza? ;O" dentre as opções que tem quando você abre sua conta, tem uma que você tem que marcar quando sua mercadoria chegar, e se tua mercadoria chegar danificada e não for nada do que você estava esperando, você abre uma disputa, envia uma foto do teu produto e marca se quer o “refund” (todo seu dinheiro de volta), “partial refund” (apenas parte do seu dinheiro de volta) ou até mesmo que te mandem outro produto novamente, legal não é?! :D Além disso, se o prazo de sua mercadoria estiver acabando você pode estender essa proteção de compras em apenas um clique e marcando na opção quantos dias a mais que você quer. Ai você agora vem e pergunta: "como sei se o vendedor é confiável?" ai eu te digo amiga, você olha se o mesmo tem medalhas (indica que o vendedor é iniciante), diamantes (indica que o vendedor é intermediário) ou se ele tem coroas (indica que o vendedor é muito bom), mas te digo mais, fique atenta ao feedback do vendedor, quanto mais próximo aos 100% melhor! "Ai Eloíza, tenho outra dúvida: nós temos código de rastreio?" Com certeza amiga, e no menu do próprio site, eles sempre atualizam onde se encontra teu produto e tem indicam sites para que possas rastreá-lo, mas fique atenta, o site dos Correios só mostra quando foi postado, quando chega ao Brasil e quando sai para entrega.
  
Bom meninas, é isso espero que eu tenha colaborado para algumas dúvidas de vocês e em um breve post, falarei sobre minha primeira compra no site. 
Para quem quer ver como comprar roupas e sapatos mas não sabe qual o tamanho, achei nesse site aqui algumas dicas!


You Might Also Like

12 comentários

  1. ja ouvi muito flar dessa loja , muita gente comprando.. deve ser mega confiavel

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive medo com a demora do meu produto, mas quando chegou ao BR vi que era realmente confiável, vale a pena comprar!
      bjs

      Excluir
  2. Adorei o post, me ajudou bastante estou querendo fazer umas compras e isso era tudo q eu precisava! e o blog ta de parabéns! ja estou seguindo se possivel me faça uma visitinha *-*

    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que o post te ajudou linda! obrigada, já estou indo te visitar!
      beijos

      Excluir
  3. Já ouvi muita gente falar nessa lojinha , parece ser ótima , adorei o post e a indicação de loja , vou dar uma olhadinha ...
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, preços ótimos! Vale muito a pena!
      beijos

      Excluir
  4. Vejo muitas pessoas falarem sobre o aliexpress e foi esclarecedor o seu post pois eu ja tinha vontade de comprar algo nele, vou fazer uma breve experiência e ver se ocorrerá tudo bem

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post te ajudou, faz o teste e divide a experiencia com a gente! rs
      beijos

      Excluir
  5. ja comprei muitas coisinhas por la, ate hoje so tive que abrir uma disputa...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô investindo em outras coisas, só meu primeiro produto que demorou, mas é normal! rs
      bjs

      Excluir
  6. Adorei sou super fã do ebay, vou começar a me aventurar nesse Ali vejo muito coisa legal

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só nunca comprei no ebay por falta de cartão de crédito internacional, mas o Ali veio pra me salvar, huahuahua
      beijos

      Excluir

Popular Posts

Formulário de contato