final de semana playlist

Playlist do final de semana!

06:41:00Unknown


Olá meninas, tudo certinho? Chegou a tão esperada sexta feira, o que vocês vão fazer? Eu vou viajar (nem gosto haha) e inspirada na viajem, que não será muito longa, vou postar algumas das minhas musicas favoritas e que com certeza estarão no meu pen drive pra curtir no carro! Esse final de semana não postarei mais, pois lá vou estar sem internet, mas terei maior prazer de quando chegar, responder todos os comentários que vocês deixarem por aqui! Vamos as músicas?!

Calvin Harris - Summer


Avicci - Addicted to You

Ivan Gough & Feenixpawl ft. Georgi Kay - In My Mind

Lykke Li - I Follow Rivers




You Might Also Like

12 comentários

  1. podemos se dizer que eu vivo de musica rsrsr, amo musica e adorei sua playlist ;)
    Avicci e Calvin Harris já fazem parte da minha playlist já as outras eu nunca tinha escutado mas ate que são legais :D
    Achei seu layout super fofo *-*
    expressofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e por seu comentário Loh, volta aqui sempre, tá?! beeeijo :*

      Excluir
  2. Adorei a seleção!
    Eu ainda não sei o que fazer hoje, ta chovendo, desanimei, hahaha

    Beijos linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sexta não, mas no sábado choveu legal onde eu tava, mas nada me desanimou! huahuahua ;*

      Excluir
  3. Você tem um ótimo gosto musical haha, só não conhecia uma música. E putz, I follow rivers é meu vício eterno. Ah, to apaixonada pelo seu layout. Se quiser dar uma olhada no meu blog, é o www.cometobr.com (é sobre música).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada! *-* claro que vou passar no teu blog fofa! bj =*

      Excluir
  4. Opaa rs eu amei as músicas e estou ouvindo elas agora mesmo, seguindo seu blog Bjs

    Conheça o Modern Rapunzel e acompanhe o blog no facebook
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/modernrapunzelblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Thais, volta por aqui pois vou tá sempre postando musicas e outras coisitas legais! ;*

      Excluir
  5. muitas musicas eu nao conhecia, adore a playlist..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom que se gostar de alguma já dá pra levar pro celular! hahaha bjão ;*

      Excluir
  6. São legais, algumas delas tem que tocar pelo menos umas 10 vezes no meu dia! huahuahua xD

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato