AliExpress Compras

Minha primeira compra no AliExpress: Power Perfect Pore!

15:30:00Unknown


Oi meninas, e aí, tudo certinho? Então finalmente chegou a minha primeira de várias aquisições do AliExpress, a Power Perfect Pore, eu estava muito afim desse aparelhinho, mas em terras brasileiras ele iria me custar uns R$ 70,00 pensando em economizar dei uma garimpada no AliExpress e acabei achando por R$ 25,00 (em reais) é o mesmo aparelho que vendem nas lojas brasileiras só que bem mais baratinho! Meu único problema foi a ansiedade, demorou bastante para chegar, pois foi comprado antes da copa (29/maio) e as compras desse período atrasaram, fiquei super em dúvida se realmente ia chegar ou até mesmo se eu seria tachada, mas chegou hoje (26/agosto) e eu não fui tachada, e pra confirmar que é verdade que só demorou muito por conta dos jogos, meu namorado fez uma compra dia 17/julho e já está em território brasileiro! Valeu muito esperar pois era algo que eu queria ter, ainda não testei, quem sabe rola uma resenha ou um "se arrume comigo" ;) Chegou tudo muito bem embaladinho, só a caixinha que veio amassada, mas tá funcionando direitinho! Então é isso, beijo!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei sua comprinha flor,e o preço então nem se fala,baratinho né
    amei
    beijãoo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei na Ali express mais tenho vontade acho os preços dignos , além de muita gente falar que é de qualidade :3
    Um Beijo ❤
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de comprar no Aliexpress, mas acho ruim que demorar muito, e tenho medo de ser tachada, mas tirando isso compeçar muito! É muito barato!
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elô!

    Sempre quis comprar na Aliespress, mas morro de medo de ser taxada.
    Vou arriscar qualquer dia desses porque os valores são realmente incríveis.
    Valeu a dica desse produto que realmente saiu muito barato!

    Akele Big Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. O preço está super em conta!! O que é isso que você comprou??
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Amooooooooooo Aliexpresss, em meu blog e canal faço posts de como comprar lá e vídeos de minhas comprinhas, curtindo flor, bjussss.......... http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejo esse produto lá,mas ainda não tive coragem de comprar, gostaria mt de uma resenha pra saber se vale ou não a pena...Estarei aguardando... :)
    Minhas compras sempre demoram, material de beleza então, não sei pq demoram mais que roupas e acessórios.
    bjinhusssss
    http://tathyiana.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. Adoorei ! que bom que a sua compra deu certo :)

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  9. amore pra q serve esse aparelhinho?
    vou adorar ver a resenha pq nunca ouvi falar dele XD
    se fizer me avisa tá?

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu sempre compro no ali e adoooro!!! minha mãe tme um parecido mas é da polishop

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também quero ver resenha, não conheço. Coloca depois o link do vendedor e tudo o mais...
    Beijos :D
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  12. Aliexpress é tudo de bom! hahah
    pena que ta demorando muito, e parece que vai piorar, mas vamos aguardar!
    e quero resenha sim!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato