cabelo cachos

D.I.Y - Cachos com papel alumínio!

14:08:00Unknown


Olá minhas linda, tudo bem? Como passaram o final de semana? O meu foi divertido! Como eu não tinha um post pronto e tive que resolver alguns problemas, fiz esse D.I.Y agorinha, pois mais tarde vou sair e já deixei meu cabelo pronto! Eu A.M.O esses cachinhos, eles demoram muito no cabelo, de verdade, quando faço no dia seguinte meu cabelo continua ondulado! Fiz apenas nas pontas para dar um ar de naturalidade porque ninguém merece aquela escova lambida da vaca! KKK Já me perguntaram se não estraga o cabelo, bom acredito que esse processo agride bem menos que o baby liss, pois é só esquentar com um papel sem esfregar "ferro" algum no cabelo, mas vamos ao que interessa, espero que gostem e testem! Se alguém testar e quiser me enviar o resultado, entra na página de "CONTATO" que receberei no meu e-mail com muito carinho.


RESULTADO FINAL:



You Might Also Like

7 comentários

  1. Que incrível ! Nossa vou tentar no meu cabelo, não sabia que dava pra fazer isso !
    Super beijoos

    www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, Elô! Adorei a ideia e com certeza vou tentar fazer, principalmente porque não gosto muito de usar os aparelhos tradicionais para cachear meu cabelo. Amei o Blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que o babyliss estraga, tive uma experiencia ruim rsrs
      obrigada! :*

      Excluir
  3. acho lindo babylissm deixa qualquer look divo, e bem arrumado, gostei bastante do seu blog, sucesso flor, beijão!
    Blog: http://aviajantedamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Eloíza, minha amada ♥
    Nossa, teu resultado ficou lindo!!!! Lindo!!!!!
    Eu não faço cachos pq gasto tempo e muito dinheiro alisando. Hehehehe.
    Adorei essa tua técnica ;) Super segura.
    Eu nunca mais pretendo usar babyliss na minha vida. Tu visses o vídeo da menina que derreteu o cabelo fazendo cachos?
    Mas como teu cabelo ficou lindo e é bem grandão. Uma hora eu chego lá.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato